29 de set de 2009

Adentro Vida Verde!


Conscientizo e incentivo à todos seres humanos, terem sempre “Adentro Vida Verde” em suas atitudes, iniciativas, escolhas, hobbys, qualidade de vida, trabalho, e essência. Mimos, cuidados sempre!

Educar, Doar, Aprender, Ensinar, Incentivar, Acrescentar, Valorizar, Somar, Trocar Experiências, Cuidar,
Respeitar, Amar... Ter consciência de suas escolhas!


De hoje em diante não vamos somente pensar, vamos "agir" com menos individualidade e mais contribuição.

Estar mais atento nas pequenas coisas da vida, como o balanço de uma árvore, uma fruta madura que cai do pé, correr com os pés descalço na terra molhada, na beira do mar apreciar os peixes, golfinhos, animais das florestas, olhar com mais atenção o arco-íris, a lua, as estrelas, sentir o sol a chuva, deixar o som dos pássaros entrar, apreciar o vaga-lume na escuridão, sentir o cheirinho de dama da noite, ouvir a cigarra cantar, ouvir o som do vento da brisa do mar, sentir a gota de orvalho escorregar entre os dedos, fazer anjinho na neve, chorar pouco e sorrir sempre.


É um dever renovar nosso estilo de vida, prazer. Cada segundo que passa é precioso. Vamos deixar a consciência “Verde Entrar” a alma da natureza precisa de nossa alma para trilharmos um futuro que nós, nossos filhos, netos e bisnetos possam conhecer e enxergar... Sentir a importância que o espírito da alma verde nos trás, está querendo paz e amor, implorando, reagindo violentamente para que isso volte a acontecer!!!!


A humanidade de hoje e de amanhã, precisa disto para sobreviver. Vamos refletir a cada segundo com as mudanças bruscas do mundo da tecnologia e do consumo desenfreado. Será que tudo isso vale e valeu a pena, para sentirmos mais importantes, capazes, realizados e felizes?


Que isso não seja mais um conto, onde lemos e achamos interessante e guardamos.


Adoraria que essa pequena expressão não ficasse atrás de nossos corações e memórias, permaneça sim, em cada gesto, atitudes para que juntos contribuíssemos com a evolução consciente de nossas cabeças. Precisamos reciclar, reeducar a humanidade, é um desafio maior que qualquer conquista tecnologia já existente até os dias de hoje.



Camila Camargo.

Erro, mas escrevo! 29/09/2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A VidaAdentro Agradece!!!