15 de mar de 2010

De bem com a Vida!!!

Acordo sorrindo de bem com a vida,
não sou de briga nem de intriga!
Sonho acordada, sou exagerada... rs!
Não penso em nada que é errado.
Eu sigo cada momento de criatividade com meus SCrApS bem conscientes.
Estar de bem com a vida, é sentir meus momentos positivos cheios de reflexão....
Só assim consigo imaginar o impossível acontecer. Como sou teimosa muitas vezes "acontecem"
E nesse balanço de certezas e incertezas, ando na roda da minha vida com toda coragem e vontade de estar  Sempre...
DE BEM COM A VIDA!

Um grande beijo
cheio de alegrias e esperanças!!!
Camila Camargo.






Um comentário:

  1. oi,camila
    fiquei muito feliz de te reencontrar aqui, gosto de seus textos e vou sempre dar uma volta por aqui.beijos.
    flavia terzi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A VidaAdentro Agradece!!!