18 de ago de 2010

K & Company - Scrapbook: Coleções Ecológicas.

Você já pensou em elaborar uma página de (Scrapbook) VERDE?

É certamente um desafio a elaboração de uma página de recados verde, mas K & Company tem mantido a sustentabilidade em mente através da introdução de duas coleções scrapbook eco-friendly. Cada coleção é impressa com tintas a base de soja, em papel reciclado, com embalagens recicláveis e reutilizáveis. A Coleção Lotus apresenta desenhos florais hipnóticos de Amy Butler, enquanto a Coleção  Remake atende as necessidades básicas de papel colorido e material de embelezamento.

Se você gosta do design de tecidos Amy Butler você vai desmaiar ao ver sua linha de papel. A coleção de Lotus, do famoso designer tecido e de superfícies, é impressa com tintas à base de soja em papel reciclado de pós-consumo de resíduos. Produtos Lotus vêm em embalagens recicladas feitos a partir de 95% de resíduos pós-consumo. Além do mais a embalagem é reutilizável. A parte de trás dos cartões das almofadas de papel é impressa com recortes que podem ser usados como enfeites.

A coleção Remake oferece todos os elementos básicos para scrapbooking e para fazer cartões. Os papéis coloridos, cartões e envelopes são impressos com tintas à base de soja em papel 100% dos resíduos pós-consumo reciclado. A embalagem da Remake é também sustentável, com embalagens de papel reutilizável e design com adorno de corte e sacos transparentes de proteção feitos de milho. Os papéis ainda estão livres de ácido livre e lignina.

K & Companhia está tomando seu compromisso com o meio ambiente um passo adiante em parceria com a “Habitat for Humanity” de Kansas City. Eles criaram um programa de doação on-line e todas as doações serão usadas para plantar árvores nos quintais das casas “Habitat for Humanity”. Com sua doação Plant a Family Tree você também receberá um pacote de gráficos para download para comentar sobre sua doação e convidar outros a fazerem o mesmo.


Vamos interagir para os produtos sustentáveis, o planeta agradece e nossa reeducação também!

Faça você também páginas de scrap consciente!


Cah Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A VidaAdentro Agradece!!!