8 de jan de 2011

Vida Simples X Simple Life!


Olá, scrappers!
 
Estou postando meu primeiro Lo de 2011. O tema escolhido, "Vida Simples". Achei bacana entrar o ano com uma fotografia ao lado de um sapão! Rsss...
Fiquei pensando como iria montar essa página. Quando posto minhas páginas, gosto de escrever o significado do tema e da paisagem que envolve a fotografia.

Fui pesquisar na internet o significado do sapo e vejam o que achei... Evolução, limpeza, transformação, mistérios, humor, ligado a chuva.
Achei o máximo! Espero que este Lo traga muita sorte e gigantesca criatividade!!!

Os matérias utilizados foram:
Papeis: Bo Bunny´s (back to backs); Ecology Organic (luxe designs);Goodies (linha Lady Bug PP-002 e 003); EK Success (soft & sweet);
Adesivos (Milan); Stickers (Deco);
Pebbles Chips; Botão (encapado com tecido, tam médio); Distress, Color Box (brown), Costura, Fita Banana, Adesivo dupla face e 1/3 de superação com criatividade!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijos
Camila Camargo  :-}

Um comentário:

  1. Olá! passeando por aqui vi o link do meu blog...que legal!!!e também que lindo esse LO...gostei mesmo...faz tempo que eu não faço um...rs...preciso voltar a me aventurar mais...
    Estou te seguindo ok? beijos,
    Déia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A VidaAdentro Agradece!!!